(Arquivo/Hoje em Dia)
Candidatos selecionados pela UFMG na primeira chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017, com entrada no segundo semestre e que já realizaram o registro acadêmico na internet podem iniciar a solicitação de acesso aos programas de alimentação, moradia, saúde e auxílio financeiro.
Os interessados deverão preencher o http://www.fump.ufmg.br/conteudo.aspx?pagina=23 e, na sequência, reunir os documentos solicitados para a realização da análise socioeconômica. Os estudantes podem entregar a documentação antes da data da matrícula presencial no setor de atendimento na Sede da Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), que fica na avenida Antônio Abrahão Caram, 610, bairro São José, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h.
Durante o período de realização da matrícula presencial, em julho, haverá um espaço para a assistência estudantil no Centro de Atividades Didáticas de Ciências Humanas (CAD 2), campus Pampulha. Nele, os calouros poderão iniciar o processo de solicitação das bolsas ou entregar a documentação exigida para a análise socioeconômica.
*Fonte: UFMG
Leia mais:
Termina nesta terça o prazo para matrícula de selecionados da segunda edição do Sisu
Inscrições para o ProUni do segundo semestre começam amanhã