palavra do treinador

Fabian Bustos lamenta estreia com derrota: 'não é justo o resultado'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 13/08/2023 às 20:05.
 (Mourão Panda)

(Mourão Panda)

O técnico Fabian Bustos estreou com derrota no comando do América. Apesar do resultado desfavorável, o argentino afirmou que o Coelho merecia ao menos o empate na partida, principalmente pelo segundo tempo, onde algumas mexidas fizeram o time crescer de produção.

“Merecemos o empate, no mínimo. Acredito que assim é o futebol. Estamos em um momento complicado. As coisas não saem. Tomamos sempre gol. Eles aproveitaram uma bola parada e, a nós, nos custou encontrar passes entrelinhas. Colocamos Rodriguinho e Everaldo no mano a mano. Tivemos gol impedido. Não é justo o resultado. Estamos num momento complicado, que tudo tem saído contra a gente. Temos que levantar o moral, ânimo, trabalhar e começar a conseguir resultados”, disse o treinador.

Bustos ainda falou sobre os lances polêmicos da partida. Segundo o treinador, o América teve um pênalti não marcado ao seu favor, e que não houve uma interferência do VAR.

“Difícil falar. Temos VAR. Por que não foi ver a jogada? O jogador não quer disputar a bola, ele está nas costas do Rodriguinho e faz a falta. Parece que o VAR tomaria a decisão, mas não. Depois uma jogada no canto deles, o Allano empurra o Julio César e coloca a bola para escanteio (no lance do gol). Mas o penal em Rodriguinho, para mim, é penal. O jogador do Goiás não vai disputar a bola, ele vai se chocar. Não gosto de falar muito desta coisa, mas aconteceu”, finalizou.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por