Cobrança e Revolta

Faixas com ataques contra Sérgio Rodrigues e Ronaldo são espalhadas em avenida de BH

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
21/03/2023 às 12:15.
Atualizado em 21/03/2023 às 12:32
Faixas cobram Sérgio Santos Rodrigues e Ronaldo (Reprodução)

Faixas cobram Sérgio Santos Rodrigues e Ronaldo (Reprodução)

Motoristas de Belo Horizonte registraram nesta terça-feira (21) faixas penduradas em passarelas da avenida Antônio Carlos direcionadas ao dono da Saf Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, e ao presidente da instituição, Sérgio Santos Rodrigues.

“Sérgio Rodrigues afundou o Cruzeiro para vendê-lo barato” e “Cadê a prestação de contas da compra da SAF”, foram uma das direcionadas a Sérgio Santos Rodrigues. Já para o Fenômeno, a cobrança está em reforçar a equipe para voltar a ganhar títulos.

Em dezembro de 2021 Ronaldo acertou a compra de 90% das ações da SAF Cruzeiro por aproximadamente R$400 milhões, em um acerto firmado com o até então presidente Sérgio Santos Rodrigues.

Passando por dificuldades financeiras após o rombo deixado por gestões anteriores, Santos revelou na época, que a transação vislumbrava o equilíbrio financeiro e operacional do departamento de futebol do clube e crescimento a médio e longo prazo.

Com uma equipe austera, Ronaldo Fenômeno conseguiu atingir o primeiro objetivo dentro de campo, logo no primeiro ano de gestão: o retorno à elite do futebol brasileiro. Porém, com um início ruim nesta temporada, e com nenhuma contratação de peso, o torcedor passou a cobrar o dirigente um time mais qualificado para não ter que ver a Raposa de volta à série B.

Pelas redes sociais, Ronaldo relembrou o processo que vive o clube, o que impede de fazer grandes contratações. “Nunca é demais lembrar a situação que encontrei o Cruzeiro e o processo doloroso que estamos passando. Tiramos o clube da UTI e já falei que vamos tirar do hospital”, escreveu.

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por