Família é feita refém em ação criminosa em Sabará, na Grande BH

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
12/11/2016 às 13:32.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:38

A polícia procura pelos suspeitos de sequestrar, espancar e estuprar uma família na madrugada deste sábado (12) em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme informações da Polícia Militar, pelo menos cinco homens renderam a família no bairro Fazenda dos Coqueiros.

Com armas e facões, os suspeitos agrediram as seis vítimas, sendo três homens com idades de 33, 37 e 43 anos e três mulheres de 13, 18 e 35 anos. Utilizando de violência, os suspeitos reviraram os pertences das vítimas em busca de um revólver calibre 12.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos invadiram quatro imoveis localizados no mesmo terreno. Após agredir as vítimas com coronhadas e golpes de facão, os criminosos ainda estupraram a mulher de 35 anos e sua filha de 13 anos. A adolescente foi levada para foram do imóvel por um dos suspeito e obrigada a fazer sexo oral. A mãe foi levada refém e acabou violentada. Ela foi liberada no bairro São Gabriel, região Nordeste de Belo Horizonte.

Os criminosos fugiram levando carros, motocicletas e objetos pessoais das vítimas. Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal Odilon Behrens para atendimento.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por