Familiares de Adriana Lacerda usaram as redes sociais para postar o desaparecimento dela dentro do estacionamento da Leroy Merlin no Itaú Power Shopping, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O incidente aconteceu na noite de sexta-feira (7). Dois homens teriam abordado a vítima dentro do estabelecimento e sairam com ela do lugar.
De acordo com informações da Polícia Militar, Adriana deixava o expediente quando imagens das câmeras de segurança do local mostravam que ela estava junto a dois homens. Eles sairam do shopping com a vítima no carro dela, um focus sedan. O veículo foi encontrado na tarde deste sábado (8), no bairro Água Branca, também em Contagem. Adriana, porém, não estava junto ao carro. .
Na noite deste sábado, os homens confessaram que deixaram Adriana em uma mata na BR-040, próximo ao bairro Kennedy. A polícia e o Corpo de Bombeiros fazem buscas no local para tentar localizar a vítima.
Em nota, a Leroy Merlin comentou o fato.
"A Leroy Merlin Brasil lamenta o fato e desde que tomou ciência do ocorrido vem dando apoio à família. A Leroy Merlin Brasil sabe que o veículo foi encontrado, contudo a vítima ainda não. A Rede continua mantendo apoio à família e está em frequente contato com a polícia e demais autoridades competentes para obter novas informações além de auxiliar nas investigações".
Pelo Facebook, várias pessoas enviaram mensagens de solidariedade ao marido de Adriana.