Influenciador está divulgando o audiolivro 1984 em parceria com a Amazon
Felipe Neto revelou que suposta candidatura à presidência fazia parte de divulgação de um audiolivro (Reprodução/ Redes Sociais)
Após surpreender a todos com o anúncio de pré-candidatura à presidência, Felipe Neto disse nesta sexta-feira (4) que não irá concorrer nas eleições 2026. O influenciador digital revelou que tudo fazia parte do lançamento de um audiolivro, em parceria com a empresa Amazon. Segundo ele, o objetivo era “chamar a atenção” do público.
“É óbvio que eu não vou me candidatar a coisa alguma. E eu espero do fundo do coração que vocês não tenham acreditado. O que eu queria era chamar a sua atenção. Tudo que eu falei naquele vídeo, que eu me candidatei à presidência da república é o oposto do que eu acredito”, disse.
Felipe Neto disse que teve “falas autoritárias” no vídeo, feitas de propósito, baseadas no cenário ditatorial apresentado no audiolivro 1984. “Se você acreditou, ou pior, se você gostou do que eu falei, talvez você precise ler um pouco mais”.
A candidatura do influenciador havia repercutido bastante nas redes sociais. A publicação acumulou mais de 60 mil comentários e as manifestações se dividiram entre apoios, críticas e surpresas com o anúncio.
Leia mais: