São vagas para médicos, profissionais de enfermagem, técnicos em saúde, fisioterapeutas respiratórios e auxiliares administrativos
Para o Complexo Hospitalar de Urgência, que inclui o HPS, são 27 vagas (Valéria Marques/Hoje em Dia)
A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu um chamamento emergencial para contratar 110 profissionais de saúde para Belo Horizonte. São, ao todo, 110 vagas. O prazo se encerra às 9h de segunda-feira (5)
Com a sazonalidade das doenças respiratórias e o decreto estadual de situação de emergência em saúde, o chamamento emergencial visa o enfrentamento à situação de emergência em saúde pública no Estado decretada pelo governo nessa sexta-feira (2).
As vagas são para o Complexo Hospitalar de Urgência e Emergência (hospitais João XXIII e Infantil João Paulo II), no Complexo Hospitalar de Especialidades/ Hospital Júlia Kubitschek, no Hospital Eduardo de Menezes e na Maternidade Odete Valadares.
Os editais com as informações estão disponíveis no site da Fhemig. Basta acessar o link “Como ingressar na Fhemig”, selecionar a aba “Chamamento Público Emergencial” e, em seguida, o edital de interesse.
Ao todo, são 110 vagas em diversas especialidades e funções, com vencimentos básicos que vão até R$ 11.982, a depender da vaga e da carga horária pretendida.
Complexo Hospitalar de Especialidades - Hospital Júlia Kubitschek
Complexo Hospitalar de Urgência (hospitais João XXIII e Infantil João Paulo II)
Maternidade Odete Valadares
Hospital Eduardo de Menezes