Após ser chamada por vizinhos, a polícia encontrou o homem ferido caído no chão.
Um homem de 40 anos foi esfaqueado na cabeça pela enteada, de 19, no bairro Vereda, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de domingo (25).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada para uma briga entre um casal na rua Padre Libério Rodrigues, e encontraram o homem caído no chão, com ferimentos na cabeça.
Ele foi socorrido para o Hospital São Judas Tadeu, na mesma cidade.
A suspeita do crime, se apresentou aos militares e entregou a faca usada no ato. Ela contou aos militares que o homem estava embriagado, que era alcoólatra e sempre que bebia agredir a mãe dela. Desta vez, o casal brigou novamente e os vizinhos separaram e o homem disse que não voltaria para casa.
Entretanto, retornou ao local, pegou um bloco de concreto e teria tentado atacar a mulher. Foi quando a jovem teria tentado defender a mãe, pegou uma faca e golpeou o suspeito na cabeça e, mesmo ferido, o
padrasto teria tentado atacar a jovem, que acabou o golpeando novamente.
A mãe da jovem confirmou a versão e disse que era constantemente agredida, e que solicitou medida protetiva. As duas mulheres também foram levadas para o hospital, pois foram feridas pelo homem.