Adriano Gonçalves é dono de um famoso salão na Savassi e suspeito de agredir garota de programa (Reprodução/Redes sociais)
Os dois adolescentes, de 15 e 16 anos, filhos do suspeito de agredir uma garota de programa na madrugada dessa quinta-feira (22), não frequentam a escola há quase dois anos. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (23) pela Polícia Civil.
"O suspeito está preso em flagrante pela prática de abandono intelectual. Os adolescentes foram ouvidos e entregues a um familiar", informou a PC.
Além desse crime, o homem também é suspeito de "fornecer bebida alcoólica e drogas ilícitas a menores de 18 anos e stealthing".
Segundo a Polícia, o stealthing consiste na retirada do preservativo durante a relação sexual, sem o consentimento da outra pessoa.
O suspeito é o cabeleireiro Adriano Gonçalves, de 34 anos, dono de um salão na Savassi, região Centro-Sul de BH. Influenciador digital com mais de 400 mil seguidores no Instagram, sua conta foi deletada após a repercussão do caso.
Ele foi preso suspeito de dar tapas no rosto de uma garota de programa e transar sem camisinha, sem o consentimento dela, em um motel no Olhos D'Água, região Centro-Sul da capital. No local, também estavam os dois filhos adolescentes do cabeleireiro.
A PC informou ainda que o caso segue em sigilo na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente e que outras informações serão fornecidas após o fim das investigações.
Leia Mais: