Após Derrota do Pai

Flávio é o primeiro da família Bolsonaro a se manifestar: 'Obrigado a cada um que nos ajudou'

Jader Xavier
@ojaderxavierjsbarbosa@hojeemdia.com.br
31/10/2022 às 16:13.
Atualizado em 31/10/2022 às 16:18

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) é o primeiro membro da família a se manifestar após a derrota do pai e atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno das eleições nesse domingo (30). Nesta segunda-feira (31), o parlamentar agradeceu pela ajuda dos apoiadores.

"Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!”, publicou Flávio no Twitter.

Por enquanto, o presidente Bolsonaro ainda não se manifestou sobre a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Já se passaram cerca de 20 horas desde o anúncio oficial da eleição do petista.

Essa falta de discurso faz de Bolsonaro, além de o primeiro presidente a disputar e perder uma reeleição desde 1998, o candidato derrotado que mais demorou para se manifestar desde que o país adotou o voto por meio das urnas eletrônicas.

O Partido Liberal (PL), que é o do Bolsonaro, também não se manifestou desde o anúncio da vitória de Lula, nem mesmo pelas redes sociais – o último post ocorreu por volta de 17h desse domingo.

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por