Fogo em galpão da zona leste de São Paulo já dura quase 24h

Gabriela Vieira
01/08/2013 às 09:57.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:34
 (Marco Ambrósio/Frame/Estadão Conteúdo)

(Marco Ambrósio/Frame/Estadão Conteúdo)

O incêndio que atingiu o depósito de uma das lojas da rede Armarinhos Fernando, na Mooca, na zona leste de São Paulo, já dura quase 24 horas. As chamas que tomaram conta do prédio comercial, na Avenida Paes de Barros, 156, tiveram início às 10 horas desta quarta-feira, 31. Ainda não há informações sobre o causa do incêndio.

Na manhã desta quinta-feira, 1, dez equipes do Corpo de Bombeiros ainda trabalhavam no serviço de rescaldo. Apesar da grande proporção, o incêndio não fez vítimas. De acordo com os bombeiros, mais de 76 homens e 22 viaturas foram empregados na tentativa de controlar as chamas no galpão durante todo o dia. A grande quantidade de fumaça fez com que moradores de prédios e casas vizinhas precisassem passar a noite fora. Ruas da região seguiam interditadas nesta manhã.

Santo André

Um incêndio atingiu nesta quarta-feira, 31, uma área invadida em Santo André, no Grande ABC (SP), e matou uma pessoa. Às 22 horas, o fogo tomou conta de quatro barracos, na Rua Adriático, no Jardim do Estádio. Sete viaturas dos bombeiros foram encaminhadas ao local. Após controlar as chamas, os bombeiros encontraram o corpo da vítima, que morreu carbonizada.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por