(Reprodução/Internet)
Milhares de pessoas estão passando fome na Coreia do Norte e, por conta dessa situação, alguns pais têm comido os própríos filhos. A afirmação é de uma reportagem publicada no jornal britânico http://www.thesundaytimes.co.uk/sto/news/world_news/Asia/article1202322.ece.
De acordo com a publicação, no país, um homem matou seus dois filhos para tentar comê-los. Ele teria, inclusive, oferecido pedaços da carne das crianças para sua esposa. Ao ser descoberto pela polícia, ele foi executado. Casos semelhantes estariam ocorrendo em várias regiões do Coreia do Norte.
As informações foram colhidas por repórteres nativos, que trabalham secretamente para Asia Press. A agência, com sede em Osaka no Japão, é considerada confiável pelo jornal.
A Coreia do Norte é o país mais fechado do mundo por conta de seu regime comunista. Além disso, a nação sofre com o embargo internacional devido ao programa nuclear norte-coreano.
Cenário
Ainda segundo o Sunday Times, a Coreia do Norte passa por um período severo de falta de alimentos. No país, com população de 24 milhões de habitantes, mais de 10 mil pessoas podem morrer por não terem o que comer.