Outros dois envolvidos foram presos em agosto
Imagens foram postadas em um post no Instagram (Reprodução/Redes Sociais)
No dia em que mais uma briga entre torcidas tomou conta do noticiário esportivo no Brasil, envolvendo cruzeirenses e palmeirenses, a Polícia Militar de Minas divulgou neste domingo (27) que está preso um homem foragido da Justiça suspeito de envolvimento em uma emboscada contra integrantes da Galoucura, torcida organizada do Atlético, ocorrida em julho deste ano no bairro Jardim Industrial, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A prisão ocorreu no sábado (26) em uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Minas e a Polícia Militar daquele Estado. Outros dois envolvidos na ocorrência de Contagem foram presos em agosto, durante operação conjunta com a Polícia Civil de Minas.
Após o Serviço de Inteligência do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Minas repassar informações para a Inteligência do Choque da PMPR que o alvo, com a mandado de prisão em aberto, estaria em deslocamento para Curitiba junto com dois ônibus da Máfia Azul, por ocasião do Jogo entre Atlético PR X Cruzeiro, a PM de Curitiba identificou um veículo, modelo Onix, de cor branca, com três indivíduos, que possivelmente estaria na escolta desses ônibus.
Durante a abordagem aos ocupantes, o foragido tentou se passar por outra pessoa, mas foi preso em razão da troca de informações entre as Polícias Militares, que conseguiram identificá-lo.
O preso foi encaminhado à Polícia Judiciária para providências cabíveis.