Solenidade deste ano é inspirada pelo tema “São José Operário, rogai por nossa fraterna amizade social”
Áurea de Lourdes Benício Melo, 55 anos, tem entrevista de emprego marcada para esta semana e foi pedir benção a São José Operário (Fernando Michel / Hoje em Dia)
Carteira de trabalho na mão e muita fé no coração. A tradicional Missa do Dia do Trabalho, realizada nesta quarta-feira (1º) em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, levou muitos fiéis à Praça da Cemig para acompanhar a celebração presidida por dom Nivaldo dos Santos, bispo auxiliar da Arquidiocese da capital.
Como Áurea de Lourdes Benício Melo, 55 anos, que contou acompanhar a missa há 40 anos, desde a primeira edição. Este ano, ela levou um pedido pessoal e muito especial.
"Não estou trabalhando, vim buscar a graça de São José porque estou com entrevista marcada na minha área, de educação", contou.
Naiara Oliveira foi à missa agradecer (Fernando Michel / Hoje em Dia)
Naiara Oliveira, de 35 anos, foi pela primeira vez ao evento. Acompanhada do marido e do filho, agradecia pelo primeiro emprego.
"Vim agradecer, porque me formei recentemente e consegui emprego, na área da enfermagem".
Fiéis chegaram cedo para acompanhar a tradicional missa do Dia do Trabalho realizada em Contagem (Fernando Michel / Hoje em Dia)
A missa deste ano foi inspirada pelo tema “São José Operário, rogai por nossa fraterna amizade social”. Estarão presentes, para concelebrar a missa, os padres das comunidades de fé da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).
Leia mais:
Feriado vai ser de sol e muito calor em BH e Minas; veja a previsão
Pesquisa aponta empate técnico na corrida pela prefeitura de Vespasiano
Em Minas, 80% dos criminosos na lista dos mais procurados foram parar na cadeia