Cãominhada

Fuad pretende construir hospital veterinário e farmácia popular para pets em BH

Prefeito, durante 'cãominhada' na Praça da Liberdade disse ainda que criará um programa para fornecimento de ração para quem não tem condições de comprar

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
26/10/2024 às 11:40.
Atualizado em 26/10/2024 às 14:02
 (Fernando Michel/Hoje em Dia)

(Fernando Michel/Hoje em Dia)

Em seu último compromisso de campanha, Fuad Noman (PSD), candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, participou de uma "cãominhada" na Praça da Liberdade, localizada no bairro Funcionários, na região Centro-Sul da capital, na manhã deste sábado (27). ), véspera do segundo turno das eleições legislativas. 

Durante a atividade, Fuad destacou o compromisso de sua gestão com os animais de estimação e a importância desses animais na vida das pessoas. "Estamos aqui hoje nessa cãominhada, como eles estão chamando, exatamente para reafirmar o nosso compromisso com os animais, com os pets, porque sabemos da importância deles na vida das pessoas. O cachorro, o gato, às vezes o papagaio, são muitos os animais que fazem companhia para as pessoas", disse Fuad.

O candidato aproveitou a oportunidade para apresentar propostas externas para o bem-estar animal, prometendo a construção de um novo hospital veterinário e o lançamento de um programa de apoio a animais abandonados. "Precisamos de mais um hospital veterinário, e vamos construir. Já estabelecemos que vamos criar uma farmácia popular para animais. Também oferecemos um programa de fornecimento de ração para aquelas pessoas que não têm condições de comprar alimentos para seus animais de estimação, pois não queremos deixar nenhum animal passa fome", enfatizou.

O segundo turno das eleições municipais em Minas Gerais ocorrerá neste domingo (28), com disputas em Belo Horizonte e Uberaba. Na capital, Fuad Noman (PSD) e Bruno Engler (PL) se enfrentam pelo cargo de prefeito, enquanto em Uberaba, a disputa é entre Elisa Araújo (PSD) e  Tony Carlos (MDB).

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por