Cada equipe terá aproximadamente 22 mil ingressos para comercialização
Atlético e Botafogo farão final inédita da Libertadores (Montagem / Foto: Pedro Souza - Atlético / Vitor Silva/Botafogo)
Atlético e Botafogo irão se enfrentar na final da Libertadores às 17h (de Brasília), no dia 30 de novembro. O horário foi confirmado pela Conmebol após a definição do time carioca como adversário do Galo na decisão inédita da competição. O palco será o Monumental de Núñez, a casa do River Plate, conforme já havia sido anunciado com antecedência.
Nos bastidores chegou a ser especulada a troca do local devido a capacidade de público. Porém, a Conmebol já havia reservado cerca de 22 mil ingressos para cada clube comercializar. A expectativa é que cerca de 80 mil bilhetes, incluindo as vendas da Conmebol, estejam à disposição do torcedor.
Os tickets da entidade já estão disponíveis para compra com preços que variam de R$ 4 mil a R$ 9 mil, pelo link: final.libertadores.com. A comercialização pelos clubes ainda não foi iniciada. Ambos definirão os modelos e valores que serão disponibilizados ao torcedor.
Leia mais