Mascote atleticano foi expulso do Mercado San Telmo por atitudes inadequadas, mas foi liberado em seguida pela polícia argentina
(Reprodução: Redes Sociais)
O mascote do Atlético, o Galo Doido, tomou uma “dura” da polícia argentina na tarde desta sexta-feira (29) em Buenos Aires, após se envolver em confusão com torcedores botafoguenses e argentinos. O incidente aconteceu em frente ao Mercado San Telmo, onde o personagem estava se comportando de forma considerada baderneira, gerando desconforto entre os presentes.
A situação escalou rapidamente e, após ser expulso do local, o Galo Doido foi abordado por vários policiais fora do mercado. A ação gerou revolta entre os atleticanos que acompanhavam o episódio, com vaias dirigidas à polícia. Apesar da abordagem, o mascote foi liberado pouco depois e seguiu o seu caminho, sem maiores consequências.
A presença do Galo Doido no Mercado San Telmo, famoso ponto turístico de Buenos Aires, se deu no contexto de uma movimentação dos torcedores do Atlético que estavam na cidade para um jogo internacional.
Leia mais