Milito deixa Paulinho de fora do confronto e não conta com Hulk e Deyverson
Alisson, Palacios e Kardec deverão ser titulares contra o Fortaleza (Montage / Foto: Pedro Souza - Atlético)
O técnico Gabriel Milito deverá mandar a campo nesta quarta-feira (16), diante do Fortaleza, na Arena Castelão, um ataque com Alisson, Palacios e Alan Kardec. Atualmente, o trio é considerado reserva na equipe. Destes, Palacios é o que vem sendo mais vezes acionado pelo treinador argentino.
Já Alisson, volta a ser opção após ficar de fora por quase dois meses se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. A última vez que atuou foi no dia 24 de agosto, contra o Fluminense, pelo Brasileirão.
Diferente dos outros jogadores, que são jovens, o experiente Alan Kardec, de 35 anos, busca o primeiro gol na temporada, que deve ser a última com a camisa do Atlético. Até aqui, ele disputou 16 jogos, sendo 12 pelo Brasileirão, 3 pelo Mineiro e um pela Libertadores.
Além do trio, o treinador terá apenas o jovem Caio Maia como opção para o ataque. Como terá no sábado (19) o jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Vasco, o treinador preservou Paulinho, que vem atuando com dores. Além disso, não poderia contar com Hulk e Deyverson, suspensos pelo terceiro amarelo.
A tendência é que apenas os titulares Everson e Fausto Vera, que não podem atuar na Copa MIlionária, estejam em campo. Saravia, Otávio e Scarpa, que foram relacionados para o jogo, devem ficar como opção para o decorrer do jogo.
Assim, um provável Atlético deve ter: Everson, Mariano, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo; Fausto Vera, Paulo Vitor e Igor Gomes; Alisson, Palacios e Alan Kardec. A bola vai rolar para Leão do Pici e Galo às 21h45, na Arena Castelão, pela 30ª rodada do Brasileirão
Leia mais