Garupa de moto morre em suposto confronto com a PM

Ricardo Valota
17/08/2012 às 07:51.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:31

Um de dois supostos assaltantes foi morto, por volta das 20h30 de quinta-feira, durante suposta troca de tiros com policiais militares da Força Tática do 16º Batalhão na Rua Paul Gauguin, região do Campo Limpo, na zona sul da capital paulista.

Jean Cléber Alves dos Santos, de 19 anos, estava na garupa de uma moto amarela quando a dupla levantou suspeita nos policiais. Na abordagem, segundo os PMs, Jean teria descido da moto e, em posse de um revólver calibre 38, atirado contra os policiais. No revide foi baleado. O colega de Jean acelerou e conseguiu fugir. Mesmo levado para o pronto-socorro do Campo Limpo, o rapaz acabou morrendo. Há suspeita, segundo os policiais, de que a dupla, momentos antes, teria realizado um assalto a um açougue na região.

Apesar do suposto confronto ter ocorrido durante a noite, até o final da madrugada desta sexta-feira o delegado do 37º Distrito Policial, do Campo Limpo, Cláudio Roberto Fácio Boccino, não havia sido informado pelos PMs. O delegado só tomou conhecimento do ocorrido ao se deslocar para o pronto-socorro em razão de outra pessoa que também havia sido baleada na mesma região e estava na mesma unidade médica. O suposto confronto entre Jean e os policiais militares será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por