Mais de R$ 700 mil foram investidos em ações de marketing regional pela Safira Energia em Minas, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A empresa, que visa auxiliar pessoas físicas e organizações a economizar nos custos com energia elétrica, prevê impactar 26 milhões de pessoas que buscam soluções mais econômicas e sustentáveis.
A ação consiste em um escritório móvel - um truck personalizado e equipado com salas de reunião - que circula por diversas cidades das regiões mencionadas.
Presente em outdoors e campanhas de mídia no Meta, YouTube e Google, a empresa pretende gerar mais de 10 mil conversas estratégicas. A marca também esteve presente na feira Expocachaça, em Belo Horizonte, na última semana.
“Somos mais do que apenas uma comercializadora, uma vez que buscamos impulsionar o progresso e a transformação do setor de energia, construindo um mercado ainda mais limpo, eficiente e sustentável. Queremos oferecer uma experiência única e inovadora para os nossos clientes, por meio de soluções que beneficiam o meio ambiente e o bolso do consumidor”, pontua Leonardo Capelli, gerente de marketing da Safira Energia.
Conforme a empresa, a energia solar está em alta no Brasil, atingindo patamares nunca vistos. “Contribuindo para o atual cenário, oferecemos o Safira Solar+, um produto que disponibiliza energia limpa e renovável, sem período de instalação ou taxas de aquisição e manutenção, a fim de oferecer economia na conta de luz. De forma fácil, rápida e 100% digital, visamos revolucionar a gestão energética brasileira”, complementa Capelli.
Leia mais: