Gente & Negócios

Havanna, Casas Bauducco e mais: novas marcas chegam ao Shopping Del Rey, que comemora 34 anos

Além da atração de grandes marcas, centro de compras tem investido na experiência do cliente

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
12/11/2025 às 16:36.
Atualizado em 12/11/2025 às 17:05
Shopping Del Rey completa 34 anos em 2025 (Shopping Del Rey/Divulgação)

Shopping Del Rey completa 34 anos em 2025 (Shopping Del Rey/Divulgação)

Dez novas marcas abriram as portas no Shopping Del Rey em 2025, ano em que o centro de compras chega ao 34º aniversário. Adidas, L’Occitane e Bacio di Latte estão na lista, que vai aumentar, com previsão de cinco novas inaugurações nos próximos meses - dentre elas, Havanna Heladeria e Casas Bauducco.

O balanço foi apresentado em meio às comemorações das mais de três décadas do mall. Conforme o Del Rey, além da atração de novas empresas, o foco é investir na experiência do cliente, principalmente por meio do atual Programa de Benefícios.

Segundo o centro de compras, a plataforma - integrada ao aplicativo do shopping - aproxima e amplia o conhecimento sobre as preferências do consumidor. “Conseguimos nos aproximar ainda mais do nosso cliente, conhecer suas preferências, anseios e oferecer uma experiência cada vez melhor durante as visitas”, afirma Kátia Andrade, gerente de marketing do empreendimento.

Superintendente do Del Rey, Francine Machado, diz que atualmente a jornada de compra é "fígital, ou seja, combina os ambientes físico e digital". Ela também destacou o Programa de Benefícios. "O cliente registra suas notas e tem acesso a um universo de vantagens exclusivas, que podem ser resgatadas a cada visita ao shopping. Entre elas, estacionamento grátis, descontos, brindes e sorteios mensais”. 

Transformação social

O Del Rey também informou que tem investido em programas sociais. Segundo o centro de compras, mais de 3 mil pessoas em situação de vulnerabilidade foram atingidas por meio das ações. 

Criado há dois anos, o projeto conta com o apoio técnico do Instituto Elo - instituição com quase 20 anos de atuação em assistência social –, e a articulação local do Projeto Social Semear, que atua há duas décadas na Vila Sumaré, atendendo crianças e adolescentes.

Leia mais:

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por