Além da atração de grandes marcas, centro de compras tem investido na experiência do cliente

Shopping Del Rey completa 34 anos em 2025 (Shopping Del Rey/Divulgação)
Dez novas marcas abriram as portas no Shopping Del Rey em 2025, ano em que o centro de compras chega ao 34º aniversário. Adidas, L’Occitane e Bacio di Latte estão na lista, que vai aumentar, com previsão de cinco novas inaugurações nos próximos meses - dentre elas, Havanna Heladeria e Casas Bauducco.
O balanço foi apresentado em meio às comemorações das mais de três décadas do mall. Conforme o Del Rey, além da atração de novas empresas, o foco é investir na experiência do cliente, principalmente por meio do atual Programa de Benefícios.
Segundo o centro de compras, a plataforma - integrada ao aplicativo do shopping - aproxima e amplia o conhecimento sobre as preferências do consumidor. “Conseguimos nos aproximar ainda mais do nosso cliente, conhecer suas preferências, anseios e oferecer uma experiência cada vez melhor durante as visitas”, afirma Kátia Andrade, gerente de marketing do empreendimento.
Superintendente do Del Rey, Francine Machado, diz que atualmente a jornada de compra é "fígital, ou seja, combina os ambientes físico e digital". Ela também destacou o Programa de Benefícios. "O cliente registra suas notas e tem acesso a um universo de vantagens exclusivas, que podem ser resgatadas a cada visita ao shopping. Entre elas, estacionamento grátis, descontos, brindes e sorteios mensais”.
O Del Rey também informou que tem investido em programas sociais. Segundo o centro de compras, mais de 3 mil pessoas em situação de vulnerabilidade foram atingidas por meio das ações.
Criado há dois anos, o projeto conta com o apoio técnico do Instituto Elo - instituição com quase 20 anos de atuação em assistência social –, e a articulação local do Projeto Social Semear, que atua há duas décadas na Vila Sumaré, atendendo crianças e adolescentes.
Leia mais: