(Reprodução/Redes Sociais)
Preso nesta quinta-feira (13) em Dubai, nos Emirados Árabes, o empresário e herdeiro Thiago Brennand foi solto nesta sexta-feira (14) após pagamento de fiança. As informações são do G1.
Thiago teve que informar endereço fixo e não pode se ausentar do país árabe sem comunicar a Justiça. Ele também se comprometeu a comparecer às audiências sempre que solicitado e vai responder ao processo de extradição em liberdade.
O empresário virou réu por agressão após aparecer em um vídeo agredindo uma modelo dentro de uma academia de São Paulo. A prisão dele foi decretada por não ter entregue o passaporte até o dia 23 de setembro.
Casos
Thiago Brennand, de 42 anos, é investigado por diversas agressões contra várias mulheres. O Núcleo de Atendimento à Vítima de Violência (NAVV) do Ministério Público ouviu 11 vítimas que acusam Thiago de crimes sexuais e físicos. Entre as vítimas estão nove mulheres, que além de agressões, o acusam de estupro. Sendo que três falaram que ele as obrigou a tatuar as iniciais dele em seus corpos “TFV”. Outros dois homens acusam o empresário de agressões. Ele também é réu por corrupção de menor de idade.
Os casos teriam ocorrido entre 2021 e 2022 em Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde o empresário tem uma residência em um condomínio de luxo.