'Medo' das orações

BBBs Cristian, Gustavo e Key são acusados de intolerância religiosa contra Fred Nicácio

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
20/02/2023 às 13:33.
Atualizado em 20/02/2023 às 13:35
 (Redes Sociais / Reprodução)

(Redes Sociais / Reprodução)

Internautas acusam os participantes do BBB Cristian, Gustavo e Key Alves de intolerância religiosa após os brothers comentarem que sentiram “medo” das orações feitas por Fred Nicácio durante a madrugada.

Em vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (20), Gustavo e Key estão nas espreguiçadeiras do jardim, quando Cristian chega contando que estava morrendo de medo, pois viu Fred “fazendo os negócios dele” em frente a cama do casal. 

“Eu acordei e ele estava parado na frente da cama de vocês”, diz Cristian. Key retruca “nem f*dendo! O que ele fez?”. E Cristian responde: “não sei. Eu tô c*gado de medo”. Nesse momento, Key diz que vai “apertar o botão”, em referência ao botão da desistência, para sair do programa, por medo.

No Twitter, o perfil oficial do participante Fred Nicácio diz que a equipe jurídica já está em posse das imagens e “tomará as medidas jurídicas cabíveis”. O médico é praticante do Candomblé, que tem matriz africana.

Entre as reações dos internautas, alguns pedem punição aos brothers e outros pedem que Tadeu comente o assunto ao vivo, assim como Tiago Leifert fez no caso de racismo envolvendo o participante João Luiz Pedrosa, no BBB 21. 

Confira:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por