Ex-presidente estava internado em Natal (RN) desde sexta e foi transferido para a capital federal na tarde de sábado
Cirurgia é devido ao quadro de suboclusão intestinal - uma obstrução parcial que impede a passagem normal de gases e fezes - apresentado pelo ex-presidente (Reprodução / Instagram Jair Bolsonaro)
O ex-presidente Jair Bolsonaro passa, neste domingo (13) por cirurgia para desobstrução do intestino e reconstrução da parede abdominal. Ele foi internado na última sexta (11) após sentir fortes dores durante uma agenda no interior do Rio Grande do Norte. Foi levado para um hospital local, depois transferido para a capital Natal e, na tarde de sábado, foi levado para Brasília, onde está sendo realizado o procedimento cirúrgico.
O Hospital DF Star informou neste domingo (13) que a cirurgia é devido ao quadro de suboclusão intestinal - uma obstrução parcial que impede a passagem normal de gases e fezes - apresentado pelo ex-presidente.
"As equipes que assistem [Bolsonaro] optaram de comum acordo pelo tratamento cirúrgico. Ele está sendo submetido neste momento ao procedimento cirúrgico de laparotomia exploradora, para liberação de aderências intestinais e reconstrução da parede abdominal", diz boletim médico divulgado às 10h23 deste domingo.
Leia mais:
Golpe do espelhamento de celular: Polícia Civil investiga quadrilha especializada em Minas
VÍDEO: fé e emoção marcam missa do Domingo de Ramos na Catedral Cristo-Rei, em BH
Família de Betim se junta a centenas de cristãos na Missa de Ramos presidida por dom Walmor