Informação foi dada pelo senador Rogério Marinho neste sábado (12)
Bolsonaro atualizou o próprio quadro clínico com uma postagem no Instagram (Reprodução / Instagram Jair Bolsonaro)
O senador Rogério Marinho (PL-RN) informou, na manhã deste sábado (12), que o ex-presidente Jair Bolsonaro será transferido de Natal para Brasília em uma UTI aérea. A previsão é de que a transferência ocorra durante a tarde deste sábado
Marinho visitou Bolsonaro neste sábado. O ex-presidente passou mal na sexta-feira (11), durante evento do PL no interior do Rio Grande do Norte, e está internado no Hospital Rio Grande, em Natal.
"Um avião deve estar chegando nas próximas horas, a partir de 13h30, ou 14h. Esse avião é uma UTI móvel que deverá levá-lo até Brasília", informou o ministro.
O ex-presidente Jair Bolsonaro postou, na tarde dessa sexta-feira (11), uma foto no leito do Hospital Rio Grande. Ele informou que fortes dores na região do abdômen seriam em decorrência do atentado sofrido em Minas em 2018, quando levou uma facada. Bolsonaro estava na estrada de Tangará quando começou a se sentir mal. Pessoas próximas informaram que o ex-presidente já vinha sofrendo de obstrução intestinal há alguns dias.