Crimes isolados

Dois homens são assassinados em intervalo de três horas em BH e Esmeraldas

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
03/04/2022 às 12:02.
Atualizado em 03/04/2022 às 12:09
Em Esmeraldas, homem foi morto no quintal de casa por inquilino após ouvir que ia "tomar na cara" (Reprodução/Google Maps)

Em Esmeraldas, homem foi morto no quintal de casa por inquilino após ouvir que ia "tomar na cara" (Reprodução/Google Maps)

Belo Horizonte e Esmeraldas, na região Metropolitana, registraram homicídios na noite e madrugada deste sábado (2). Os assassinatos aconteceram entre as 21h de sábado (2) e a 0h20 deste domingo (3). Os  crimes não têm relação entre si.

Na noite desse sábado, um homem de 49 anos foi morto no quintal de casa com um tiro na cabeça e outro nas costas, em Esmeraldas, pelo inquilino de 39 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o crime foi presenciado pela ex-companheira da vítima. A mulher contou aos policiais que passou o dia com o ex-companheiro e que, por volta das 21h, os dois estavam no quintal quando o autor, que mora no mesmo lote há cinco anos, chegou e a abraçou de forma inconveniente, aparentando estar sob efeito de entorpecentes.

De acordo com relato da mulher, sem motivos, o autor foi em direção à vítima já o xingando e dizendo que ele "tomaria na cara". Em sequência, o homem sacou uma arma e efetuou um disparo na cabeça e, posteriormente, mais um tiro nas costas da vítima.

O autor fugiu do local. A Polícia realizou buscas, mas, até o momento, o homem não havia sido localizado. A ocorrência foi encaminhada para 4ª Delegacia de Polícia de Esmeraldas.

Mais tarde, na capital mineira, no Europa, região de Venda Nova, um jovem de 22 anos morreu na madrugada após ser baleado na porta de uma distribuidora de bebidas.

Segundo boletim de ocorrência da PMMG, o jovem bebia com dois homens no local, quando um Fiat Palio com três ocupantes estacionou. Um dos suspeitos teria chamado a vítima para "dar um rolê", mas ela se recusou a entrar no carro.

Diante da recusa, um dos ocupantes do veículo desceu e alvejou o jovem com dois tiros. De acordo com a Polícia, as testemunhas que estavam na distribuidora de bebidas o levaram com vida para atendimento no Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas o jovem morreu no bloco cirúrgico.

Segundo o boletim, ele apresentava uma perfuração na nádega e outra na bacia. Ainda de acordo com a PM, a vítima portava dois pinos de cocaína e, segundo informações de testemunhas ouvidas pelos policiais, ela estava afastada do bairro há algum tempo devido a ameaças de traficantes.

Até o momento, ninguém foi preso e o ocorrência foi registrada na 1ª DP de Venda Nova.

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por