Atleta do Tijuca está em recuperação, sem ferimentos graves

(Reprodução/Redes sociais juliarmazevedo)
Jogadora de vôlei do Tijuca, Júlia Azevedo publicou nas redes sociais nesta segunda-feira (24) que foi baleada durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. Júlia contou que estava em um carro acompanhada do pai -que não foi atingido. A atleta recebeu atendimento Hospital Souza Aguiar e disse estar bem.
A tentativa de assalto aconteceu na noite de domingo (23), enquanto a jogadora voltava para casa. Júlia foi atingida nas costas, a 1 milímetro da coluna e menos de 1 centímetro da bexiga, conforme o relato da atleta. A bala passou pelo corpo da atleta sem causar grandes danos.
Na publicação, Júlia afirma que ficará um tempo afastada do vôlei para a recuperação completa e agradeceu as mensagens de carinho e orações. A atleta ainda demonstrou tristeza com a violência enfrentada no Rio de Janeiro e agradeceu ao 6° batalhão de Polícia Militar pelos serviços prestados no momento da ocorrência.
Nos comentários, o técnico do Flamengo, Bernardinho, e o ex-jogador e hoje comentarista Nalbert se solidarizaram com Júlia e desejaram boa recuperação. Colegas de time e outros jogadores brasileiros de vôlei também desejaram forças à atleta.
Leia também: