Em Brasília

Michelle informa que cirurgia de Bolsonaro será longa; não há previsão de alta

Ex-primeira dama postou mensagem nas redes sociais para atualizar a situação do marido

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
13/04/2025 às 16:25.
Atualizado em 13/04/2025 às 16:25
Assim que possível, compartilharemos o próximo boletim médico. Obrigada!", postou Michelle, na rede social (Marcelo Camargo | Agência Brasil)

Assim que possível, compartilharemos o próximo boletim médico. Obrigada!", postou Michelle, na rede social (Marcelo Camargo | Agência Brasil)

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, atualizou, na tarde deste domingo (13), a situação de saúde do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, submetido a uma cirurgia em Brasília. Não há previsão de alta.

"Queridos, o meu Instagram, os do filho do meu marido e do Partido Liberal são os únicos canais oficiais com informações verdadeiras sobre o estado de saúde do Jair. A equipe médica nos informou que será uma cirurgia longa, pois ele está com muitas aderências. Contamos com suas orações. Assim que possível, compartilharemos o próximo boletim médico. Obrigada!", postou Michelle, na rede social.

O ex-presidente Jair Bolsonaro passa, neste domingo, por cirurgia para desobstrução do intestino e reconstrução da parede abdominal. Ele foi internado na última sexta (11) após sentir fortes dores durante uma agenda no interior do Rio Grande do Norte. Foi levado para um hospital local, depois transferido para a capital Natal e, na tarde de sábado, foi levado para Brasília, onde está sendo realizado o procedimento cirúrgico.

O Hospital DF Star informou neste domingo (13) que a cirurgia é devido ao quadro de suboclusão intestinal - uma obstrução parcial que impede a passagem normal de gases e fezes - apresentado pelo ex-presidente.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por