HORA DO DOBRÁVEL

Samsung lança campanha para aumentar vendas de Z Fold e Z Flip

Ação quer popularizar modelos dobráveis que ainda são muito caros e acabam afastando os consumidores

Marcelo Jabulas
@mjabulas
14/08/2025 às 11:44.
Atualizado em 14/08/2025 às 14:16
 (Foto: Samsung/Divulgação)

(Foto: Samsung/Divulgação)

A Samsung tornou-se referência em celulares dobráveis quando lançou o Z Fold3, em 2021. De lá para cá o aparelho se sofisticou a olhos nus. Cada vez mais fino, potente e resistente, o Z Fold deixou de ser uma aposta exótica para se tornar uma ferramenta essencial.

Afinal, ele funciona como celular, cabe no bolso com um celular, filma como um celular, mas também pode fazer as vezes de um tablet ou até mesmo notebook. No entanto, o Z Fold nunca foi barato. E a atual geração (Z Fold7) também não figura entre os telefones mais acessíveis da praça.

Por causa do preço nada modesto de R$ 13 mil o consumidor se vê num dilema entre apostar na tendência ou gastar essa dinheirama num modelo consolidado, como por exemplo S25 Ultra, assim como versões mais caras do iPhone.

E para cativá-lo a Samsung iniciou as vendas do Galaxy Z Fold7 no Brasil com parcelas a partir de R$ 222 em sua plataforma oficial. A oferta é feita em parceria com operadoras e bancos, além de condições especiais de compra.

O modelo pode ser adquirido com o programa Trade-In, que permite utilizar um aparelho usado como parte do pagamento, abatendo o valor final. A campanha é válida até 24 de agosto. A campanha também contempla os modelos Z Flip 7 e Z Flip FE.

“Acreditamos que inovação só é completa quando está ao alcance das pessoas. Por isso, adicionamos novas possibilidades à nossa plataforma de vendas para facilitar o acesso aos nossos produtos, especialmente aos novos Galaxy Z Fold7 e Z Flip7. Com essa iniciativa, a Samsung oferece mais flexibilidade, opções de pagamento e benefícios que tornam a tecnologia de ponta uma realidade para um número cada vez maior de consumidores brasileiros”, afirma o vice-presidente sênior da Samsung Brasil, Gustavo Assunção.

E o executivo está certo. Não adianta nada ter um produto sofisticado e polivalente se o consumidor não consegue ter acesso a ele. Em breve, o amigo irá conferir o teste completo do Z Fold7, aqui no Hoje em Dia.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por