Gilvan afirma que R$45 milhões é pouco por Lucas Silva

Gláucio Castro e Guyanne Araújo - Hoje em Dia
16/10/2014 às 20:55.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:39
 (Washington Alves/Vipcomm)

(Washington Alves/Vipcomm)

Foram dois dias seguidos de destaque na imprensa espanhola. Valorizado por suas atuações no Cruzeiro e na Seleção Brasileira sub-21, o volante Lucas Silva ficou feliz com o reconhecimento de seu trabalho, mas já garantiu foco no Cruzeiro. E, se depender do presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, o atleta não sai do clube pelo valor publicado no jornal Marca: 15milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões).

'A gente sabe que o Lucas Silva é extremamente valorizado não só no Cruzeiro, como na seleção sub-21. Ouvi o Alexandre Gallo falar que que ele é titular na seleção. Está valorizadíssimo. Os valores que eles falaram que o Real estaria disposto a pagar é muito baixo pelo que o Lucas vale", disse Gilvan, enfático.

O atleta foi manchete na edição de quarta-feira (15) no periódico que levantou o interesse do Real Madrid pelo volante para possivelmente substituir o alemão Khedira, que vem constantemente se lesionando. Nesta quinta-feira, o jornal trouxe uma entrevista com o jovem que, segundo noticiado, gostaria de atuar no clube merengue.

"Eu vi reportagem de um jornal de muita credibilidade da Espanha que o Real Madrid está interessado no Lucas Silva e que iria levá-lo. Falaram até dos valores. Só que o Real Madrid não procurou o Cruzeiro. Não fez nenhum contato. É uma possibilidade que a gente viu apenas pela imprensa, mas não fomos procurados", frisou o mandatário.

Na quarta-feira (15), o atleta chegou a postar um video de 12 minutos em sua conta do Twitter com seus melhores momentos no clube celeste.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por