Nahuel Losada afirma que a equipe argentina está pronta para enfrentar o Cruzeiro e promete trazer o título para o futebol argentino
(Flickr Lanús)
O goleiro do Lanús, Nahuel Losada, polemizou o embate das semifinais da Copa Sul-Americana que será disputada contra o Cruzeiro. Losada garantiu que sua equipe "está destinada" a conquistar o título. Durante uma entrevista coletiva na Lanús 2000 TV, na última segunda-feira (14), Losada não hesitou em prometer a vitória para os torcedores: "A Copa está destinada para nós. Queremos. Mas, para querê-la, tem que buscar e se apresentar bem, de um grande grupo. Vamos trazer para a Argentina".
Losada também fez críticas ao momento do Cruzeiro, destacando a recente troca de comando técnico, de Fernando Seabra para Fernando Diniz. "O Cruzeiro vem golpeado, não vem da melhor maneira. Mudaram de técnico há pouco tempo, o que muda a ideia, que demora um tempo. Mas é uma equipe dura", avaliou o goleiro, antes de reafirmar a força de sua equipe: "Mas somos argentinos e mais duros. Somos ganhadores".
Os confrontos entre as duas equipes estão agendados para os dias 23 e 30 de setembro, começando em Belo Horizonte e seguindo para o estádio La Fortaleza, em Lanús. Losada ressaltou a importância do duelo, afirmando que representa um embate significativo entre o futebol argentino e brasileiro: "É um clube argentino contra o Brasil, não é pouco. Demonstra o nível que temos".
O goleiro também enfatizou a pressão que a equipe sente para elevar o nome do Lanús no cenário continental: "Sabemos da possibilidade e temos a obrigação de deixar o Lanús o mais alto possível, que é ser campeão." Com um discurso firme e confiante, Losada promete um grande espetáculo nos jogos que se aproximam.
Leia mais