Clube celeste se solidarizou com o casal nas redes sociais
(Reprodução/ Instagram)
A cantora e psicóloga Camila Campos, esposa de Léo, ex-zagueiro do Cruzeiro, foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado. Grávida de sete meses, ela precisou ser internada para iniciar o tratamento.
"Recentemente, após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento. Para quem não sabe, Camila também está grávida de sete meses da pequena Sophia", comunicou a equipe da cantora.
Pelas redes sociais, o casal fez uma publicação para pedir uma corrente de orações pela melhora da mulher. A situação despertou a comoção de muitos torcedores e do próprio Cruzeiro, em que Léo tem vasta história.
“Nós, do Cruzeiro, desejamos muita força para a Camila e toda a família. Estamos com vocês nesta corrente de positividade”, escreveu o clube nos comentários do post.
Léo vestiu a camisa do Cruzeiro de 2010 a 2020. O zagueiro acumulou 401 jogos pela Raposa, com 22 gols e oito títulos conquistados: dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014), duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e quatro Campeonatos Mineiros (2011, 2014, 2018 e 2019).
*Estagiário sob supervisão de Gledson Leão