(Roslan Rahman/AFP)
Os dias de Lewis Hamilton na McLaren estão com os dias contados, mas o piloto garante motivação para a disputa das quatro últimas etapas do Mundial, especialmente para a próxima prova, na Índia. O piloto inglês acredita que está guiando melhor do que nunca e que o carro da sua equipe se adaptará bem ao circuito de Buddh.
"Viajo à Índia concentrado em conquistar outro bom resultado. Acredito que vamos ter um carro que se sairá muito bem nesse circuito. Estou ansioso para chegar e começar os treinos livres de sexta-feira", declarou.
Como Hamilton mesmo admitiu, embora ele tenha se sentido muito bem nas pistas, os seus resultados não têm correspondido a esse bom desempenho. O piloto da McLaren é o quarto colocado da competição entre pilotos, somando 153 pontos, com 62 a menos do que o primeiro colocado, Sebastian Vettel, da Red Bull.
O GP da Índia estreou na Fórmula 1 na temporada 2011, mas Lewis Hamilton não teve uma boa atuação: conseguiu se classificar na segunda colocação, mas perdeu três posições no grid por ignorar a bandeira amarela e acabou largando na quinta colocação do grid. Na prova, ele caiu outras duas colocações, terminando em sétimo.