O teto de um hangar desabou nesta quinta-feira sobre um avião no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu. Segundo informações da assessoria de imprensa da Infraero, o hangar da empresa Target no aeroporto de Congonhas cedeu devido às fortes chuvas. Além das instalações da Target, foi danificado parcialmente um dos hangares da TAM. A Infraero ainda está apurando os danos provocados, mas afirma que a operação comercial do aeroporto continua normalmente. O Aeroporto de Congonhas registrou, às 18h35, rajadas de vento com velocidade de 85km/h.
Toda a capital paulista entrou, no início da noite, em estado de atenção para enchentes e duas regiões registraram queda de granizo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), às 19h chovia forte em praticamente toda a zonas oeste, sudeste e em parte da zona sul, entre Campo Limpo e M'Boi Mirim.
Por volta das 19h30, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrava 24 pontos de alagamentos - dois deles intransitáveis. O Terminal Bandeira precisou ser fechado por causa da água acumulada.
http://www.estadao.com.br