Romântico e polêmico

Herói da classificação do Galo, Deyverson se declara para esposa e alfineta jogadores do Fluminense

Atacante marcou os dois gols da vitória contra o Tricolor nas quartas de final da Libertadores

Bernardo Haddad*
@_bezao
26/09/2024 às 14:06.
Atualizado em 26/09/2024 às 14:36
Deyverson marcou os dois gols do Atlético na vitória contra o Fluminense, nas quartas de final da Libertadores (Pedro Souza/ Atlético)

Deyverson marcou os dois gols do Atlético na vitória contra o Fluminense, nas quartas de final da Libertadores (Pedro Souza/ Atlético)

Herói da classificação do Atlético à semifinal da Libertadores, Deyverson enalteceu a esposa Karina Alexandre após marcar os dois gols da vitória sobre o Fluminense na noite de quarta-feira (25), na Arena MRV. O atacante afirmou que a companheira esteve ao lado dele no “pior momento da vida”. 

“Eu estava no fundo do poço, não tinha nada, estava no pior momento da minha vida, e ela sempre do meu lado me ajudando. Ela esteve comigo em todos os momentos”, disse Deyverson, em entrevista à TV Globo. 

O jogador é reconhecido por sempre valorizar a esposa antes, durante e depois das partidas. Após marcar o gol da classificação contra o Fluminense, Deyverson chorou e dedicou o tento à companheira. 

Segundo o camisa 9 do Galo, a relação com Karina tem causado inveja e até brigas entre os jogadores alvinegros e as respectivas esposas. “Muitos caras querem me bater no CT, porque as esposas deles estão puxando a orelha deles e querem que eles façam da mesma forma”, brincou.

O artilheiro da última noite aproveitou para mandar um recado aos jogadores do Fluminense que reclamaram bastante da arbitragem após o apito final. Segundo Deyverson, o futebol é feito de contato e o Fluminense e os atletas precisam é de se preocuparem com o Brasileirão, no qual o clube ocupa o Z4. 

“Vocês querem jogar futebol e não ter contato? Faz parte, se for dessa forma, todo o contato for falta, a gente vai parar de jogar futebol, entendeu? Futebol, se não tiver contato, não é mais futebol. Então, acho que as pessoas têm que deixar de mimimi, de ficar reclamando, de ficar chorando, lamentando. Se a gente tivesse perdido, eles não iriam na telinha falar que foi falta, que agarrou o braço. Tem que levantar a cabeça dos jogadores que reclamaram para continuar pensando no Brasileirão, que eles precisam de bons resultados já que a posição que eles estão é delicada", declarou o polêmico atacante.

Deyverson pode voltar a ajudar o Atlético no próximo sábado (28), diante do Palmeiras, às 18h30, no Allianz Parque, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

*Estagiário, sob supervisão de Angel Drumond

Leia mais: 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por