Um homem de 41 anos foi preso acusado de estupro nesse sábado,(19), no bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. A vítima é um jovem de 18 anos, que relatou aos policiais militares que havia conhecido o suspeito em um ponto de ônibus, na sexta-feira, (18). Ele disse que estava indo embora por se sentir mal, depois de ingerir um copo de cachaça com amigos, em um bar próximo.
O suspeito teria se aproximado para oferecer ajuda e, inclusive, uma água que ele transportava em uma garrafa azul. Após tomar a água, o jovem disse aos policiais militares que ficou desacordado e, quando recobrou a consciência parcialmente, já estaria na porta da casa do suspeito.
A vítima teria dito, também, que voltou a dormir e, quando acordou, estaria de cuecas na cama com o suspeito, que o estaria molestando. Novamente, o jovem teria perdido a consciência e só acordou no sábado, pela manhã, quando pediu que o homem abrisse a porta para ele ir embora.Quando chegou em casa, a vítima acionou a Polícia Militar que, após buscas na residência do suspeito, conseguiu efetuar a prisão.
O suspeito negou a tentativa de estupro e alegou que teria usado medicamentos para dormir, na noite de sexta-feira. O jovem foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal.