Homem é condenado por matar e colocar fogo em cantor de Caratinga

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
10/03/2020 às 14:19.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:54
 (Pixabay)

(Pixabay)

Um homem foi condenado a 21 anos de prisão por torturar e matar um cantor em 11 de setembro de 2018, em Caratinga, região da Zona da Mata. O condenado teria matado a vítima por ciúmes da namorada e contou com a ajuda de quatro adolescentes para cometer o crime.

De acordo com a denúncia, a vítima teria sido atraída para uma emboscada porque o autor fingiu ser a namorada por meio de uma rede social. A vítima foi imobilizada e colocada dentro de um carro, para depois ser empurrada para fora do veículo a chutes e socos. Na sequência, foi enforcado, esfaqueado e teve o corpo carbonizado. Enquanto era torturado, o homem foi obrigado a cantar músicas sertanejas para seus algozes.

O júri entendeu que o acusado cometeu homicídio triplamente qualificado. Primeiramente, por motivo torpe, já que buscava retaliar a vítima por relacionamento mantido entre ela e sua então namorada; com emprego de tortura, uma vez que o autor desferiu golpes de canivete contra a vítima e ateou fogo no homem; e mediante dissimulação e emboscada.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por