Sete Lagoas

Homem é linchado por grupo encapuzado após estuprar e prender esposa em casa por 3 dias em Minas

Mulher relatou aos policiais que sofria violência doméstica há seis anos, mas que não abandonava o suspeito por ele ameaçar matar o filho dela

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
13/11/2024 às 09:45.
Atualizado em 13/11/2024 às 10:27
Caso será investigado pela Polícia Civil (Google Street View/Reprodução)

Caso será investigado pela Polícia Civil (Google Street View/Reprodução)

Um homem de 36 anos foi linchado nesta terça-feira (12) após agredir, estuprar e manter esposa em cárcere privado por três dias em Sete Lagoas, na região Central de Minas. O indivíduo teria sido morto por um grupo de pessoas encapuzadas com pedaços de madeira e ferro. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), oito pessoas encapuzadas arrombaram o portão do casal, no bairro Dona Sílvia, e encontraram a mulher com diversos hematomas. Assim, eles começaram a agredir o homem, que tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado, sendo espancado mais uma vez.

Populares acionaram o Samu, que levou o homem ainda com vida para o hospital Municipal da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos. 

A mulher do homem foi procurada pelos policiais e informou que era constantemente agredida pelo companheiro, há pelo menos seis anos. No entanto, a mulher afirmou que não abandonava o suspeito e nem o denunciava por ele ameaçar matar o filho dela. 

A esposa também disse que foi estuprada pelo homem durante todo o fim de semana e que o agressor teria inserido um cabo de vassoura em suas partes íntimas. 

Leia mais: 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por