CCJ aprova decreto legislativo que suspende partes do decreto de Lula sobre armas de fogo e clubes de tiro (Reprodução/Pexels)
Um homem, de 31 anos, foi morto a tiros durante uma confraternização na rua Copaíba, no bairro Monte Azul, região Norte de BH, na noite de sábado (22). O crime teria ocorrido após uma discussão entre a esposa da vítima e uma vizinha de 21 anos. O suspeito de efetuar os disparos seria o companheiro dela, de 42 anos.
De acordo com a Polícia Militar, em contato com os militares, a esposa da vítima informou que, em 2020, sofreu tentativa de homicídio por parte da esposa do autor dos disparos e desde então as duas vivem em atrito.
Ela ainda relatou à PM que, no sábado, realizava uma festa na porta de casa quando a jovem passou e ambas começaram a discutir.
Neste momento, como informa os militares, o autor dos disparos apareceu, apartou a briga e levou sua companheira para um local chamado Beco Copaíba. Instantes depois, ele teria retornado, armado, e efetuado vários disparos contra a vítima.
Quando os militares chegaram à rua do crime, encontraram a vítima caída no chão, aparentemente inconsciente.
Segundo a PM, a vítima estava com quatro perfurações, na nuca, na lombar e no abdômen. O homem chegou a ser encaminhado ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos.
Já o suspeito do crime e a companheira fugiram. Até o momento, eles não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o caso.