Homem é morto a tiros por dívida no tráfico

Paula Machado
04/05/2019 às 09:41.
Atualizado em 05/09/2021 às 18:30
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

Um homem de 39 anos foi morto a tiros, no bairro Jardim dos Comerciários, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, durante o sábado (4). De acordo com o filho da vítima, ele era usuário de drogas e estava em débito com traficantes da vizinhança.

Segundo o relato do jovem, o pai teria ido até a boca no dia anterior, com a intenção de realizar o acerto da dívida. Contudo, acabou se envolvendo em uma briga e ferindo um dos responsáveis pelo tráfico do local.

Então, nesta madrugada, dois outros homens, apelidados de Drácula e Canela, teriam ido até a porta da residência da família para atrair à vítima para a rua. Assustados, filho e esposa acompanharam o familiar.

Ao chegarem na rua Maria Ferreira, os três foram surpreendidos por dois homens em uma moto, um deles sem capacete. Conforme as testemunhas, a dupla efetuou os disparos.

Quando a Polícia Militar chegou à cena do crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava no local e já teria constatado o óbito. Perícia, carro fúnebre e divisão de homicídios da Polícia Civil também foram acionados.

O corpo foi encaminhado para o IML, e os suspeitos ainda não foram encontrados. O caso está sob investigação na 1ª Delegacia de Polícia de Venda Nova.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por