(Divulgação/ PCMG)
Um homem de 53 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de filmar a enteada, de 28 anos, trocando de roupa, e também por posse ilegal de arma. O caso ocorreu em Perdigão, no Centro-Oeste de Minas Gerais, mas o investigado foi preso em Nova Serrada, onde trabalha, na última quarta-feira (15).
De acordo com a corporação, a vítima relatou que viu o padrasto dela gravando um vídeo do momento em que ela estava nua no quarto, por uma fresta da janela da residência onde moram.
Uma equipe de investigadores foi até o trabalho do homem, e encontrou duas munições intactas de espingarda calibre 32. Ele ainda confessou a posse de mais munições e uma arma.
Com autorização da esposa do suspeito, os agentes foram até a residência dele, em Perdigão, e lá encontraram revólver calibre 38 com seis munições intactas e mais 26 na embalagem. Outras três munições de espingarda calibre 20 também foram apreendidas.
O suspeito foi levado para a Delegacia Regional em Nova Serrana, e foi autuado em flagrante pela delegada plantonista. Em seguida, ele foi encaminhado para o sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça.