(Pixabay / Divulgação)
Um homem, de 57 anos, foi preso nesta segunda-feira (24) suspeito de estuprar uma criança, de 3 anos, no bairro Novo Eldorado, em Contagem, na Grande BH. O caso foi descoberto após o menino relatar à mãe dores nas partes íntimas.
Segundo a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, tinha o costume de pegar a criança em casa e levá-la para passear. Em um desses passeios, no último sábado (22), ele saiu com a vítima e não cumpriu o combinado de se encontrar com a madrinha para devolvê-la, sendo localizado apenas no domingo (23).
O menino foi levado até a casa da mãe, onde começou a ter atitudes erotijadas pedindo beijo e tocando na genitália, além de reclamar de dores nas partes íntimas. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Contagem e passou por exames que apontaram uma lesão na região anal.
O que diz a Polícia Civil
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o suspeito, de 57 anos, foi ouvido por meio da Central Estadual de Plantão Digital, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Leia mais: