(Reprodução / Google Maps)
Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (19) suspeito de jogar o vizinho da janela de um prédio, no bairro Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu durante a madrugada. Testemunhas contaram que ouviram o suspeito discutindo com a vítima pelos corredores. Na sequência, ele teria invadido o apartamento do vizinho e jogado a vítima do terceiro andar, que morreu no local.
Depois do crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado pelos militares com ajuda das câmeras do Olho Vivo. O homem foi encontrado dentro de um lava-jato dormindo em um veículo. Ele foi preso e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK.
Na casa do suspeito, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo e um carregador.
Vizinhos disseram que o homem morava há pouco tempo no prédio. Segundo as testemunhas, a discussão teria começado porque o suspeito teria acusado o vizinho de ser amante de sua esposa.
No entanto, os moradores afirmaram que a ação do homem já era recorrente e que ele já havia acusado outros vizinhos de manter caso extraconjugal com a parceira.
A Polícia Civil vai investigar o caso.