(Google Street View/Reprodução)
Um homem foi encontrado morto dentro de uma casa, que havia arrombado, no Goiânia, região Nordeste de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (4). Conforme relatos de vizinhos, a vítima invadiu outras residências, pulando os muros, como se estivesse fugindo de "alguma coisa".
A Polícia Militar (PM) informou que no início da noite foi acionada para uma ocorrência de invasão de domicílio e, ao chegar no local, não conseguiu localizar o suspeito. Após três horas da primeira chamada, a corporação foi acionada novamente para um possível incêndio em uma das casas que o homem havia entrado.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou que um dos cômodos estava em chamas. Segundo a PM, o corpo de um homem foi encontrado agachado atrás da porta do quarto, como se estivesse se escondendo de alguém. Informações preliminares dão conta que a causa da morte foi asfixia por inalação de fumaça.
Vizinhos da residência informaram aos militares que as características da vítima batem com as do suspeito que estava invadindo as casas da região. As testemunhas ainda afirmaram que ele nunca foi visto no bairro.
O rapaz tem entre 25 e 35 anos e, até o momento, não foi identificado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.