Homem suspeito de estupros na região Nordeste de BH é encontrado morto no Anel Rodoviário

Rosiane Cunha
28/03/2019 às 22:25.
Atualizado em 05/09/2021 às 18:00
 (Polícia Militar/Divulgação)

(Polícia Militar/Divulgação)

Um homem de 31 anos foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (28), às margens do Anel Rodoviário, no bairro Maria Virgínia, região Nordeste de Belo Horizonte. 

Segundo o boletim de ocorrência, um motociclista que passava pelo no local se deparou com o corpo jogado às margens da estrada com várias perfurações de tiros. A Polícia Militar foi acionada e testemunhas contaram que a vítima teria cometido estupros na região contra duas mulheres.

Os militares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o homem não resistiu aos ferimentos. A perícia constatou que ele apresentava ferimentos provocados por arma de fogo nos dois braços, no pescoço, no ombro e na cabeça, os peritos disseram que ele também foi atingido na cabeça por um objeto cortante.

Conforme a PM, a informação de que o homem havia estuprado duas mulheres da Vila Humaitá foram confirmadas por moradores da região. Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso. A ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil Leste, que vai investigar o caso.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por