Suspeito ofereceu 5 armas de fogo durante a abordagem
Operação recuperou três armas de fogo e apreendeu outras duas, em diferentes endereços. Além disso, dois celulares, vinte relógios de pulso e um veículo foram apreendidos (PMMG)
Dois homens, de 39 e 31 anos, foram presos no bairro São José, na Zona Norte de BH, suspeitos de participar de quadrilha especializada em cometer furtos arrombando portas de residências. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar nesta terça-feira (1º).
Conforme a PC, um dos investigados tentou subornar os militares durante a prisão, oferecendo cinco armas de fogo. Os policiais simularam aceitar a proposta para recuperar produtos roubados em crimes anteriores.
A operação recuperou três armas de fogo e apreendeu outras duas, em diferentes endereços. Além disso, dois celulares, vinte relógios de pulso e um veículo foram apreendidos.
O rastreamento dos suspeitos foi iniciado após serem recebidas informações sobre atuação criminosa utilizando um Honda City na região da Pampulha. Quando o condutor percebeu a aproximação dos militares, fugiu e abandonou o carro, que estava com a placa clonada e tratava-se de um veículo tomado de assalto.
Leia mais