Jogadores foram dois dos destaques da goleada atleticana (Pedro Souza/Atlético)
O Atlético goleou o Cuiabá por 4 a 0 e deu a volta por cima após uma partida ruim e uma derrota para o Botafogo no fim de semana. Os atacantes Hulk e Paulinho celebraram a resposta que o time deu nesse novo desafio.
“A gente teve hoje mais uma oportunidade de mostrar que o trabalho está caminhando. A gente sabe o quão difícil foi o último jogo, pelo resultado. Começamos bem, mas tomamos um gol no meio do primeiro tempo e não produzimos mais. Isso ficou feio pra gente, o time não jogou bem”, disse Paulinho, que começou no banco de reservas, mas entrou e marcou o último gol da goleada.
Já Hulk, como sempre, foi titular, e revelou que os jogadores ficaram se questionando o motivo de terem feito um jogo tão ruim e não terem “competido tanto” contra o Botafogo. Contra o Cuiabá, eles sabiam que precisavam dar uma resposta.
"É muito mais fácil falar quando ganha. É um peso que a gente tira de cima da gente. A gente sabe o quanto trabalha para chegar no fim de semana e dar o nosso melhor. Infelizmente não foi o que aconteceu contra o Botafogo. Nossa equipe esteve muito abaixo do normal”.
Além de lavar a alma do coletivo com a goleada, ele também pode dar uma respirada ao converter um pênalti, depois de ter perdido um na última semana. O craque atleticano já foca no próximo jogo, contra o Internacional, no sábado (13), no Mineirão, e espera que o time receba o “apoio de sempre” da torcida para conquistar mais uma vitória.
Leia mais