Ritmo intenso e a estreia na Copa do Brasil na próxima semana devem pesar na decisão do treinador
Dupla pode ser poupada do jogo contra o Cuiabá (Pedro Souza / Atlético)
O técnico Gabriel Milito deve montar o ataque do Galo que irá encarar o Cuiabá, fora de casa, com novidades devido ao pouco tempo de recuperação que Hulk e Paulinho estão tendo entre os jogos.
A dupla, ou um dos dois, pode ser preservada da viagem para o Mato Grosso visando o duelo contra o Sport, na próxima terça-feira (30), na Arena MRV, na estreia da equipe na Copa do Brasil.
Com isso, Vargas, Alisson e Cadu, que vem entrando nos jogos, podem ser um dos escolhidos para compor o setor. Correndo por fora estão Palacios e Alan Kardec, que ainda não estrearam sob o comando de Milito. Após a vitória sobre o Peñarol, o comandante argentino chegou a falar sobre um possível rodízio na equipe para ver jogadores que tem atuado pouco, ou apenas treinado, em ação.
Além do setor ofensivo, atletas da defesa também podem ganhar um repouso. Com isso, Bruno Fuchs deve reaparecer na equipe. A dúvida estaria na lateral-esquerda, caso opte por tirar Arana da partida. Com Rubens lesionado, o treinador teria que improvisar um jogador na lateral, ou retornar com um esquema de três zagueiros.
O trabalho que definirá os onze iniciais acontecerá à tarde, na Cidade do Galo. À noite, a delegação seguirá viagem. O confronto contra o Cuiabá será neste sábado (27), às 18h30, na Arena Pantanal.
Leia mais