( )
Um público de cerca de mil pessoas se reúne no Mineirão, nesta quinta-feira (30) e na sexta (31), para o ID 360, um dos maiores eventos de marketing digital do país, com foco em análise de dados, tecnologia e inovação. É a terceira edição do evento, que mais uma vez avisa: a era do achismo acabou.
A principal bandeira do ID 360 é o marketing orientado por dados: ou seja, é preciso conhecer o comportamento dos consumidores para traçar estratégias que maximizem resultados com custos menores. É o marketing deixando de ser demográfico para ser cada vez mais comportamental.
Neste ano, o ID 360 traz pela primeira vez a BH, e ao Brasil, Sean Ellis, o criador do conceito de Growth Hacking, utilizado por startups de todo o mundo que buscam a experimentação e o crescimento rápido.
Além do norte-americano, estão previstos quase 50 palestrantes, entre executivos e fundadores de empresas especializadas em marketing, incluindo gerentes de redes sociais, cientistas de dados, consultores, criativos e desenvolvedores.
O evento conta com sete ambientes, sendo três salas para palestras simultâneas, espaço gastronômico, área para happy hour e networking e uma feira de negócios.
Saiba mais: http://id360.buscarid.com/