(Reprodução site ID360)
A segunda edição do ID360, evento dedicado ao universo do marketing digital, acontece nos dias 28 e 29 de setembro no Dayrell Hotel, com três salas simultâneas, feira de negócios e mais de 30 palestras. Leitores do Hoje em Dia têm 15% de desconto na inscrição, basta clicar aqui.
Desta vez, o evento vai abordar temas essenciais para o profissional de marketing e vendas que precisa se atualizar e acompanhar as novidades do mercado, tendo a análise de dados como premissa. São 16 horas de conteúdo prático, exemplos de empresas reais e troca de experiências. Na edição de 2016, o evento reuniu 550 pessoas. A programação completa do evento pode ser encontrada no site do ID360.
Confira os nomes dos palestrantes já confirmados no ID360:
Gustavo Caetano - CEO SambaTech
Willem Isbrucker - Product Owner Booking.com
Éber Gustavo - Líder de Marketing IBM Watson Brasil
Roberto Cury - CMO Méliuz
Carlos Alberto - Coordenador de Mídias sociais da Rede Globo
Bruno Venga - Movile
Gabriel Costa - Growth Manager Resultados digitais
Letícia Pozza - Data Scientis na Cappra Data Science
Camilo Coutinho - Play de prata
Diego Gomes - CMO Rock Content
Gustavo Nogueira - Fractal
Ronaldo Gazel - Creative Technologist na Animatto
Kayuá Freitas - Sales Manager Exact sales
Rachel Horta - CEO da Hekima
Rodrigo Nascimento - CEO da Buscar ID
Leandro Martinez - Basta1Click
Christian Reed - CEO OpinionBox
André Ferraz - CEO da InLoco Media
Rafael Damasceno - CEO Supersonic
Antonio Carlos - CEO Run Run It
Ricardo Cappra - Cientista chefe da Cappra Data Scientist
Felipe Silva - Head of SEO Buscar ID
Alexandre Borges - CentralComm
Roberto Oliveira - Take
Os temas abordados na segunda edição do ID360 serão os mais atuais do momento. O evento vai mostrar como a tecnologia está ajudando o marketing e vendas melhorando a operação do dia a dia com as automações de informação contribuindo para melhores tomadas de decisão.
Veja quais serão os assuntos abordados ao longo do evento:
• Marketing por dados
• Inteligência artificial
• Chatbots
• Big data
• Realidade virtual
• Inbound Marketing
• Computação cognitiva
• Automação da informação
• Marketing de influência
• Marketing de conteúdo
• CRO
• Mídia online
• Técnicas de vendas
• Futuro da comunicação
• Análise de dados
• Tecnologia
• Video Marketing
• Pesquisa de mercado